Filmes que amo de natal :)

Oi amores, tudo bem?

Hoje vim indicar três filmes de natal para a gente assistir nesse clima bem gostosinho de hô hô hô né?! Hahaha

1- Em Busca Da Estrela De Natal

“Em uma terra muito distante, a estrela de Natal desapareceu e a escuridão se apoderou do lugar. A valentia da jovem Sonja será colocada à prova quando ela decide procurá-la. O que ela desconhece é que há pessoas que não querem sua volta.”

2- Escrito nas Estrelas

“Jonathan Trager conhece Sara Thomas e passam o dia juntos e se apaixonam, mas estão comprometidos com outros relacionamentos. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro. Ela coloca o nome e o telefone em um livro e o vende para um sebo, enquanto ele coloca seus dados em uma nota de US$ 5 e a passa adiante. ”

Assista online completo aqui.

3- Operação presente

Eu adoro esse filme e já indiquei esse filme outras vezes hahaha, mas é porque eu gosto realmente!

“Assim como outras crianças, Arthur (James McAvoy) quer saber como Papai Noel (Jim Broadbent) faz para entregar os presentes de todas as crianças do mundo em uma noite Inacreditavelmente, ele obtém uma resposta o Bom Velhinho conta com o apoio de uma excitante e ultrassecreta operação no Pólo Norte. Paralelo a isto, Arthur tem uma missão de urgência e com prazo semelhantes à entrega dos presentes, e ele precisa terminá-la antes da manhã de Natal.”

Assista online completo aqui.

PS: posso indicar esqueceram de mim? hahaha
Espero que gostem dos filmes… Um super beijo e até mais ❤

Vale a pena assistir: Operações Especiais

Oi amores, tudo bem????

 

Vim indicar pra vocês um filme bem legal que assistir a um tempão no cinema.
Esse filme mostra a triste realidade do nosso governo, o infeliz quadro da corrupção.

148267.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

“Rio de Janeiro, 2010. Formada em turismo e trabalhando como atendente em um hotel, Francis (Cléo Pires) se anima com a possibilidade de entrar para a polícia civil. Ela presta o concurso e, após ser aprovada, passa a frequentar o curso de habilitação para policial. Trata-se do mesmo período em que ocorreu a invasão no Complexo do Alemão, com traficantes de vários morros cariocas fugindo para cidades periféricas. É o que acontece em São Judas do Livramento, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro, que passa a lidar com uma onda de crimes sem precedentes. Para combatê-los é enviada a unidade liderada pelo incorruptível delegado Paulo Froes (Marcos Caruso), que conta com a presença da ainda iniciante Francis. No batalhão ela precisa lidar com a desconfiança dos demais policiais, especialmente Roni (Thiago Martins), e também com as dificuldades da profissão, dos perigos inerentes ao ofício até a corrupção existente ao seu redor.”

O filme é aquela adrenalina pura, e foge de uma comedia romântica, mas até que eu gostei 🙂
Espero que vocês gostem e que seja legal para o fds de vocês…
Bjsssssssssss

Como lidar com a critica

Oi amores, tudo bem??

No post de hoje vim papear com vocês!
Vim dar algumas dicas que sempre uso para lidar com as criticas, fala sério né… Ninguém merece! Esse povo parece que não se toca, se não gostou de um vídeo ou de um blog, é só fechar e não acompanhar! Sem necessidade nenhuma ficar negativando vídeos e fazer comentários maldosos. 

Mas como tudo na vida, sempre teremos dois lados diabinho&anjinho hoje vim dar 5 dicas de como eu lido com essas criticas que estão crescendo cada vez mais! Apago os comentários mesmo.

1 – Não leve para o lado pessoal.

Se as críticas não forem construtivas, se for aquele tipo de gente que só quer te deixar para baixo, ignore. Existem pessoaa que só conseguem se sentir bem criticando, magoando e afetando outras, elas jogam os defeitos e problemas delas em cima de alguém para amenizar todos os complexos e traumas que elas sofrem!

Seja confiante e acredite no seu potencial, você pode tudo o que você quiser 🙂

2 – Seja verdadeira

Sendo verdadeira com você mesma, com o seu trabalho, com seus projetos, dando o seu melhor, será menos doloroso ler algumas coisas. Se criticam seu jeito = ok, esse é o seu jeito, você é assim, não precisa mudar, as pessoas tem que gostar de você do jeito que você é. Não se force, não finja… Quem não gostar = paciência! 

3 – Não responda

Pra que se desgasta respondendo cometários ou qualquer outro tipo? Argumentar com o infeliz, só vai alimenta-lo e o dar mais chances de tentar fazer você desistir dos seus sonhos, acaba aumentando as críticas. Lembre-se que “a melhor resposta é aquela que não se dar”.

4 – Saiba ouvir

Ouça as criticas construtivas. Ninguém é perfeito, e existe algumas pessoas que querem apenas te ajudar. Mas lembre-se TE AJUDAR, e não TE HUMILHAR!

“Preste atenção para a proporção de pessoas que discordam de você. Se mais de metade do seu círculo de influência discorda de você, talvez você esteja errado. Porém, se o número de críticos for menor, tipo uns 10%, provavelmente você está no caminho certo.”

5 – Siga em Frente

Você não irá satisfazer a todos, então o que resta é PACIÊNCIA! Siga em frente independente de qualquer coisa, de qualquer pessoa e qualquer palavra. Lute. Corra atrás dos seus sonhos. Se for para ser seu, será com seu mérito e com a benção de Deus.

“Receber críticas pode ser visto como um sinal de progresso. Se você não é muito conhecido, dificilmente será criticado, a não ser que seja por familiares e amigos. Na verdade, as pessoas perceberem você ao ponto de criticá-lo é sinal de progresso.”

Então é isso amoreeeeecos 🙂 Espero que tenham gostado e é isso ai
Vamuu se amar mais meu povo, menos ódio nesse coraçãozinho ai!!!!
Bjussssss

Vale a pena assistir: Ele não está tão afim de você

Oi amores, tudo bem????

Vim indicar o filme para que depois de vocês assistirem, mostrar para aquela sua amiga que não para de ser chiclete com o Boy, e tá fazendo tudo errado para conquista-lo hahaha

Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.

Assista online, aqui.

Bjssssssss

Minha wish list de Natal

ATENÇÃO PARA MÃE, AMIGOS, FAMILIARES E CONHECIDOS. ESSE POST É DEDICADO A VOCÊS.

Oiiiiiiiiiiiii meus amores, tudo bem?
hahaha, hoje vim pedir compartilhar com vocês alguns presentinhos que eu iria amar ganhar de natal, viu mãe?

Brincadeiras a parte, esse post também ajuda aos boys, que querem presentear a mãe de vocês, a irmã, a namorada, a prima e estão sem ideia do que comprar! E também para quem não sabe o que me dar

Então lá vai minha listinha:

1 – Charms/berloque

plokijuhy

O martelinho do direito está virando uma obsessão haha, ele é da vivara e os outros da pandora! Quero todos!

2 – Blog planner 2016

printable-planner-pages-2015

Acredito que seja algo almejado por todas as blogueiras… Esse, acho que irei me dar de pesente! Quem sabe não rende um vídeo?? Haha… Fiquem de olho no canal 😉

3 – Batom da mac

oijuhy

Ahhh, os queridinhos batons da MAC… Eles nunca são de mais, sempre vai ter uma cor diferente, um acabamento que vai fazer o coração bater mais forte. 

Os da minha listinha da vez são esses três.
 1) Rebel
 2) All fired up
 3) Vegas Volt 

4 – Almofadas de emoji

dks

Acho elas tão, tão, tão fofas e não tenho nenhuma 😦 Deve ficar super fofo e divertido no fundo dos vídeos haha!

5 – Capinhas de celular

okiju

Amooooooo ganhar capinhas de celular, adoro grandes, estravangantes, que parecem ser alguma coisa, tipo, fita, chocolate, espelho! Quanto mais melhor haha

6 – Porta Retrato digital

plokijfu

Eu adoro fotos, adoro colocar fotos em várias coisinhas fofas, mas aqui no meu quarto não tem tanto lugar assim para o tanto de portas retratos que eu gostaria. Então um porta retrato digital seria ideal para colocar no criado mudo e ficar passando as minhas 700 fotos tiradas em salinas haha

E é isso 😀
Super Beijoooooo e até mais!

Resenha: Pó da Vult

Oiiiii gatonas, como vão?

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

No post de hoje vim falar desse pó que tenho a bastante tempo, desde quando a sua embalagem era toda preta, e tenho que confessar que morro de amores por ele!

Siiiiim, a embalagem mudou, a que antes era toda preta e sem espelho, agora tem uma tampa transparente e com direito a esponjinha e espelho na parte de baixo. (Siiim, como na embalagem do studio fix)

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Ele tem uma cobertura muito boa, de média para alta. Mas não deixa você com aquela cara de reboque, sabe? Ele deixa com um ar natural e ao mesmo tempo rosto boneca sem marquinhas… Sempre que o aplico, passo com primer e base, então ele sempre dura bastante no meu rosto… Provavelmente sem esses amiguinhos, ele dure menos.

Minha cor é a 02 e fica na cor exata da minha pele! 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Ele não craquela na pele, não deixa a pele brilhosa, já que sua nova fórmula é livre de óleo, e tem um toque bem aveludado, por ser pigmentado. Que tal, em breve uma comparação com o studio fix da MAC? Haha, aguardem 😉

Nota: 5/5      |     Dilmas: 24,90

E é isso… Um beijo e um xerúuuu

Seja bem vindo Dezembro <3

Oi meus amoressss, tudo bem??

Caramba hein! Já estamos em dezembro… Passou rápido! Eu estou super feliz por ver que estou conseguindo manter o ritmo e já tem uns 2/3 meses que tenho postado sempre aqui no blog ❤ não desapego mais hahaha

Bom, eu vim papear com vocês sobre o mês de dezembro 🙂 É o meu mês favorito do ano! Acho que é um mês para você ir refletindo sobre tudo o que você fez, o que está fazendo, para onde está indo, o que você realmente quer, um mês também para você se animar, se aproximar mais da família, perdoar… Ahhhh gente, enfim… É Dezembro 😀

ygj

Nataaaaaaaaaaal… Ahhhhh nataaaaal, é tão gostoso né? As roupinhas vermelhas, as comidas gostosas, a família toda reunida, o amigo secreto, o nascimento do menino jesus ❤

hij

Dezembro também é tempo de ferias, ficar com os amigos, sair bastante e se divertir 😀

uhi

Lá vem a consumista né kkkk Gente, não tem como não pensar nos presentes que você vai ganhar hahaha E também dar né, claro 🙂 É tempo também que o nosso emocional fala mais alto, e ficamos em clima de amor, é tão bom a gente dar presentes para as crianças carentes né? Fazer a magia do bom velhinho existir para elas também.

uhi

E vamos começar a pensar nas 7 ondas de pular na praia hahaha Vamos refletir gente, se estamos indo pelo caminho que realmente queremos, pois sempre é tempo de recomeçar!

Espero que tenham gostado desse post mais diferente e mais uma vez BEM VINDO DEZEMBROOOOOO
Super Bj ❤

Pode malhar maquiada?

Oi tchutchucas, tudo bem ?

Quem me conhece sabe que estou viciada na academia, mesmo com o tempo corrido estou indo quase todos os dias 🙂 E hoje vim tirar uma duvida que minhas amigas sempre me perguntam… “Jeh, vc malha maquiada?” e a resposta é não galeraaa, eu vou pra academia nas formas mais decadentes possível kkkk De cara lavada, cabelo lá em cima e roupas super nada a ver hahaha 

No post de hoje vim fazer um textinho, baseado em pesquisas na internet para vocês se informarem mais sobre o assunto 🙂

A pratica de malhar maquiada pode causar grandes problemas à pele. Durante a malhação sua-se mais que o normal, e as toxinas e impurezas da pele são eliminadas pelo suor. Mas, se você estiver excessivamente maquiada a pele não irá respirar e a pele sofrerá uma forte agressão, podendo ocasionar lesões como cravos e espinhas.

A maquiagem fecha todos os poros da pele, mas como a pele precisa respirar, principalmente nesses momentos de atividade intensa, o ideal é que apenas o gloss ou um batom claro sejam escolhidos para compor o look fitness.

Porém, existem mulheres mais persistentes e que não abrem mão de se produzir toda na hora da malhação.Pensando em você que não dispensa a maquiagem, separamos algumas dicas que irão garantir que você fique linda, sem causar prejuízos à pele do rosto: 

Para a pele passe uma camada bem fininha de base fluída e no tom da sua pele, pois quando suar muito, você não vai ficar bicolor. Se o exercício for ao ar livre, opte pela versão com filtro solar. Dispense o blush, pois o exercício vai cumprir esse papel.

Nos olhos é fundamental que você usa um rímel e um lápis a prova d’água. No caso do rímel, o incolor também é uma boa opção.

A boca deve ter uma textura mais seca, pois quanto mais cremoso for o batom há maior risco de escorrer.

E é isso 🙂 Espero que tenham gostado
Até mais ❤

Resenha: Color Tattoo, Audacious Asphalt

Oi gataaaaaaaas, vocês vem sempre aqui??? hihi

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Hoje vim fazer resenha do color tattoo, que é uma sombra em gel que dura 24h e sou simplesmente apaixonada!
Já fiz resenha com outras duas cores, confira aqui e aqui.

A embalagem vocês já sabem, é a de sempre, redondinha, de vidro e compacta, que você leva para qualquer lugar 🙂

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A cor é a Audacious Asphalt, um prata meio chumbo, de te deixar babando! Sempre compro em cores nudes, pois é mais fácil de usar… Entretanto, estou de olho em uma azul de tirar o folêgo haha

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

PARA O MUNDO QUE QUERO DESCER! Como não pirar com uma cor dessa????
Sempre uso com a pele de primer, base, corretivo… Mas nem precisa, ela é incrível de qualquer forma! Totalmente independente, ideal para viagens de corre corre hahaha

Nem preciso falar da durabilidade né?! Tudo se resume em: é a sombra que vou para show kkkkk
R$: 32 dilminhas

Espero muito que tenham gostado ❤
Mil beijos 😀